Os pais deveriam ser nossos heróis???
Quando somos pequenos vemos nossos pais como super-heróis, que sempre estarão conosco quando cairmos e nos machucar ou então se sentirmos dores durante a noite...

Mas o que acontece quando eles deixam de nos salvar???

Crescer significa ver que não existe super-heróis e que ninguém irá nos proteger quando estivermos com medo, nem quando sentirmos dor durante a noite.
Nossos pais não nos abraçaram quando nos magoarmos e chorarmos por ter partido nosso coração.
Não irão nos abraçar a noite quando tivermos pesadelos nem quando tivermos dores...

Será que crescer significa perder todos nossos heróis?

Amadurecer significa estar pronto para viver para o mundo, um mundo que existe dores e tristezas, mas não existe nenhum super-herói a não ser nós mesmos.
As vezes queremos que nossos pais tornem a ser nossos heróis de infância, mas isso não acontece.



2 comentários:

  1. Oi, Samira (: passei nas suas fics e as li. São muito bonitinhas, mesmo. Minhas fics estão meio paradas porque estou escrevendo meus livros e acabo não tendo tempo/inspiração para as fics, mas eu não as larguei, viu?
    qualquer coisa passe no meu blog: http://ninahamsta.blogspot.com/ para nós conversarmos mais.
    beijo, querida ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Samira! Te recomendei no meu blog e preciso te passar o selinho: http://ninahamsta.blogspot.com/2011/08/selinho.html

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos