O inverno é uma estação engraçada, ao mesmo tempo em que é fria é romântica.
Ao mesmo tempo que temos que nos agasalhar para sair de casa, ela é sofisticada.
Ele pode ser rigoroso ou não...

Quando estamos tristes, frios, é o inverno que chegou em nossos corações.
As vezes a tristeza é passageira, é uma leve queda da "temperatura", apenas uma "frente fria", que pode ter sido causada por alguma briguinha ou alguma mágoa que fizeram ao nosso coração.

É dentro desse inverno que descobrimos nossa lareira, que se chama amor. 
Quando amamos, nosso inverno e aquecido pela pessoa que esta ao nosso lado, é essa pessoa que não nos deixar congelar, ela quebra todo o gelo que estiver pela frente, as vezes se machuca com os estilhaços, mas mesmo assim, a pessoa amada não desiste de quebrar o gelo do nosso coração.

O inverno é uma estação sem cor, apenas branca e com gelo e neve. Quando o inverno e no coração, a pessoa começa a se congelar, é a depressão, sem cores e sem vida.

Quem nos tira disso é o amor, é a partir do calor que emana da pessoa ao lado que superamos e vencemos nosso inverno interior. Sabemos que um dia ele voltará, mas quando ele voltar iremos estar com a lareira ligada e protegidos do frio.



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos