Você me prometeu proteção e hoje estou passando por tudo isso sozinha!

Não quero juras de amor de você... Não mais....
Eu aceitei que te perdi...

Mas queria que você me falasse que ia ficar tudo bem... Queria que você fosse meu amigo...




Você foi um anjo que as vezes eu ainda busco proteção...
Nem que seja como aquele amigo que sabe tudo de mim...
Aquele amigo que conhece meu jeito de andar e só por isso sabe falar se estou triste ou não...
Lembro de quando você me abraçava e me protegia com as asas de um anjo...
Um anjo mais que perfeito pra mim...
Um anjo que me protegeu de mim mesma tanta vezes...
Queria isso de novo... me sentir segura!

Hoje preciso de proteção, de cuidados de uma palavra amiga
De uma mão estendida e pronta pra me segurar.
Hoje tudo esta me atingindo...
Problemas, brigas, gritos...
Ferimentos da alma.
Me acusam de ser culpada por tudo, e por mais que eu saiba que não sou, é difícil ouvir isso!
Quedas, depressões, tudo ao mesmo tempo e não tenho mais você

Estou caindo e não tenho mais você aqui comigo pra me proteger...

Você me prometeu proteção...
E eu queria ter essa proteção desse anjo amigo!


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos