Olha ai mais um pouco da minha infância...
Quem nunca teve aqueles ídolos da TV, cantores ou algo do tipo?
Chegava correndo da escola ou acordava mais cedo só pra ligar a tv.

Olha ai um pouquinho do que eu gostava quando era criança.


A Familia Dinossauro

:
Uma familia da idade da pedra que tinha um dinossaurinho
que tinha um apetite daqueles....










Sabrina a aprendiz de Feiticeira: Uma bruxinha loira e desastrada que aprontava todas com seu mentor e gato de estimação o incrivel Salém.
A adolescência dessa bruxinha fazia toda cidade virar de cabeça pra baixo.









O mundo do Beakman's: Eu ainda acho que esses caras deveriam ter ganho o premio Nobel!!! Fiz muitas experiencias em casa.










Chiquititas: Minha primeira novela, cantei e dancei muito com suas musicas....Tenho todos os CDs!!! rsrs




Cara... como o tempo passa... ja to velha demais!!!
Olha ai galera.. essa e um pouco da minha infância..

Bjs e até a proxima







0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos