Será que eu sou tão ultrapassada ou será que o mundo que desaprendeu o que respeito?

Sexo, sexo e sexo... hoje tudo se resume a isso?
Toda conversa, não importa o assunto que começou sempre termina nessas questões.
Será que hoje não existe amor?
Será que acabou aquela história de fazer amor?
Será que não existe mais o sentimento AMOR?
Tudo hoje é movido apenas pela carne.

Cade os homens que traziam flores, davam as mãos e beijavam a testa?
Cade as mulheres que ficavam vermelhas de vergonha e sorriam como meninas?
Cade os casais que conversam por horas em cima de uma cama sem precisar se tocar?
Cade as declarações de amor?
Cade o prazer de conversar pra se conhecer melhor

Agora não existe isso, existe apenas sexo.
Não quero isso pra mim!

Cansei de ser um objeto!
Cansei de ser vista apenas como carne,
Não estou exposta na vitrine pra compra
Não estou exposta pra degustação.

Quero esquecer da vida
Quero voltar para os braços que me dão proteção
Quero voltar a dormir com quem eu amo.

Mas sei que nao e possivel.

Nao quero ser mais uma na cama de todos que aparecem
Quero ser a unica, como sempre achei que seria com nossa historia

Nao quero sexo, quero amor!
Quero sentir amada
Quero alguem carinhoso
Quero alguem que me ame de verdade.

Quero voce de volta.



___________________________________________________________________________


Gente, desculpa esse desabafo, mas ultimamente percebi que sempre que conversamos com um cara, ele nao olha mais nos olhos, olha pra bunda.
Nao quero viver nesse mundo. namorei 3 anos como alguns de voces leitores sabem. Infelizmente meu namoro encerrou, e ando em uma fase dificil.
Sempre que vou falar com alguem, o cara sempre vem com esses assuntos. Fui apenas de 1 cara (meu ex), me entreguei somente a ele de corpo e alma e sei que amava esse mundo de respeito e desejo (sim desejo, pois isso existia entre nós).



Com isso descobri que nao to pronta pra enfrentar esse mundo. Nao sei me adaptar ao mundo de sexo e bunda.

bem é isso... desculpa mesmo

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos